A partir do próximo dia 17 de abril (segunda-feira), a Prefeitura Municipal de Capitão/RS, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Departamento de Meio Ambiente, estará cadastrando profissionais habilitados para a elaboração de projetos de Licenciamento Ambiental para atividades que geram Impacto Ambiental. As empresas e os profissionais liberais interessados em prestar serviços aos empreendedores do Município, deverão habilitar-se junto ao Município e esta habilitação se dará com a apresentação dos seguintes documentos: Empresas legalmente constituídas (Cópia do CNPJ; Contrato Social, ou equivalente; Cópia do Alvará de Funcionamento; Declaração com os profissionais vinculados, com as respectivas formações e respectivos registros profissionais e Negativas – Federal, Estadual e Municipal). Profissionais Liberais (Cópia do CPF e Carteira de Identidade; Cópia da Carteira Profissional; Cópia do Alvará de Autônomo; Negativas – Federal, Estadual e Municipal). As cópias deverão estar acompanhadas das originais ou serem autenticadas e, em caso de dúvidas, informações poderão ser obtidas pelos telefones: (51) 3758-1108; (51) 3758-1209, ou junto à Secretaria de Agricultura ( Rua 20 de Março, n°154, Centro, Capitão/RS).